Tire suas dúvidas sobre odorizador de ambientes

O ser humano é capaz de lembrar-se do que ele cheira. Esse é um dos motivos de uma empresa dar importância em aromatizar o ambiente e adquirir um odorizador de ambientes para o seu estoque de produtos de limpeza e higiene. Isso vai proporcionar uma sensação agradável ao local, levando conforto aos seus funcionários e clientes e tornando-se um dos cartões-postal do seu negócio.

O odorizador de ambientes é um produto que é desenvolvido e formulado para refrescar o ambiente – seja de sua casa ou do seu negócio –, criando um espaço suavemente perfumado. Ele pode ser usado em locais como banheiros, salas, quartos e escritórios. Em relação aos estabelecimentos também pode ser usado em supermercados, hotéis, hospitais, indústrias, escolas e condomínios, dentre outros.

Além disso, é um produto bastante prático e que gera uma sensação de conforto, possuindo um excelente custo-benefício.

 

Por que usar um odorizador de ambientes?

O cheiro pode ajudar o ser humano a lembrar-se de alguma situação específica, seja ela agradável ou não. Utilizar o aroma como ferramenta para o seu negócio pode ser um diferencial não apenas para os seus funcionários, como também para os seus clientes. Um ambiente agradável pode ajudar a fidelizar e manter os clientes por mais tempo em seu negócio. Para você ter uma ideia, os cassinos de Las Vegas, na década de 1970, utilizavam o aroma para manter os jogadores por mais tempo nas mesas de jogos.

Uma loja, escritório ou outro estabelecimento com um aroma agradável, ajudará a seus clientes a associarem o seu negócio a uma situação de conforto. Um ambiente cheiroso e agradável é um bom diferencial que sua empresa pode oferecer em relação aos concorrentes. E é o odorizador de ambientes que permite manter o seu negócio com um aroma que chame a atenção, de maneira positiva, dos seus clientes.

 

Vários tipos de aromas

Você pode encontrar o odorizador de ambientes com diferentes aromas disponíveis no mercado. E usá-los em sua empresa ou negócio exige conhecer quais os aromas ideais para cada um dos ambientes. Veja algumas dicas:

Cozinhas e copas: devido à presença de alimentos nesses locais, não é recomendável que se utilize produtos com fragrância nestes ambientes.

Recepção e escritórios: Para esses ambientes, é importante escolher flagrâncias que transmitem serenidade e conforto, pois são os primeiros locais que o cliente passará em sua empresa. Odorizadores nos aromas de cravo, capim limão, alecrim e canela são os mais indicados para esses locais.

Banheiros: Flagrâncias como lavanda, flor de cerejeira, limão e citronela são indicados para esses ambientes, pois ressaltam a limpeza do local.

 

Precauções

  • Evite pulverizar o jato em direção de pessoas, plantas, animais, alimentos e paredes.
  • Não ingira. Em caso de ingestão, não provoque o vômito e procure rapidamente o médico, levando o rótulo do produto.
  • Evite inalar ou aspirar o produto, assim como o contato com os olhos e com a pele. Caso houver esse contato, lave imediatamente com água em abundância.
  • O produto é inflamável, então mantenha longe do fogo ou incinerador. Não exponha à temperatura superior a 50ºC.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *